Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2 duvidas em 1 Tópico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

2 duvidas em 1 Tópico Empty
MensagemAssunto: 2 duvidas em 1 Tópico   2 duvidas em 1 Tópico EmptySeg maio 02, 2011 6:01 pm

1ª Duvida >Aqui No Meu Computador Eu Utilizo o Google Chorme Como Navegador, Sendo assim ele nao esta abrindo as BARRAS para Digitar o Login e Senha no CP do Promise !!!
2ª Duvida >Cancelou o Hall da Fama do Mes q acabou de passar ? Pois eu fui o 1º Com +de 1100 Frags...
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

2 duvidas em 1 Tópico Empty
MensagemAssunto: Re: 2 duvidas em 1 Tópico   2 duvidas em 1 Tópico EmptyTer maio 03, 2011 4:54 am

1º Resp:
No meu computador tenho instalado o Mozila 4.0, Interne 8.0 e Google Chrome e nenhum deles tem problema em carregar a página da CP completa. Provavelmente é alguma configuração do seu navegador ou sua conexão com a internet, digo isso porque as vezes minha internet fica ruim e algumas páginas ficam sempre incompletas (já aconteceu várias vezes isso com o a página do nosso fórum por exemplo).



2º Resp:
Sim o mês passou o Ranking foi resetado, eu vi que você estava mesmo em 1º lugar, só me faltou tempo de criar o tópico mandando você colocar seus dados aqui. Aproveita e responde esse tópico ja colocando todos os dados do Hall da Fama.
Ir para o topo Ir para baixo
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

2 duvidas em 1 Tópico Empty
MensagemAssunto: Re: 2 duvidas em 1 Tópico   2 duvidas em 1 Tópico EmptyTer maio 03, 2011 11:05 pm

[FOTO MANDO DEPOIS]

Nome: Leonardo Ale
Idade: 15 Anos
Localização: Guarulhos - SP
Apelido: Samsung Mobile
Classe : Sura
Clã : Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 duvidas em 1 Tópico Empty
MensagemAssunto: Re: 2 duvidas em 1 Tópico   2 duvidas em 1 Tópico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 duvidas em 1 Tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: