Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ée Fodz --'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

ée Fodz --'  Empty
MensagemAssunto: ée Fodz --'    ée Fodz --'  EmptyQui Mar 31, 2011 4:00 am

Poxa Fui Pegar Uma parte do Set Promise e Escolhi o (escudo Promise), só que nao posso clicar nele com o botao Esquerdo pq se eu clicar da gravity, /go /go /go /go --'

Atenciosamente
GG /heh
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

ée Fodz --'  Empty
MensagemAssunto: Re: ée Fodz --'    ée Fodz --'  EmptySex Abr 01, 2011 4:55 pm

/\'\'


Eu falei com você sobre isso no jogo. E como eu disse lá digo aqui novamente, o item está com todos os script/arquivos_data.txt REVISADOS E CORRETOS.

Até porque esse problema só ocorreu com você (até onde eu sei), se fosse algum problema com o próprio item TODOS teriam o mesmo gravit Erro ao tentar clicar no item.


A única coisa que pode estar fazendo isso é um conflitos de datas, verifique se não há nenhuma outra grf de algum server ativa na pasta do seu ragnrok, ou não há nenhuma pasta data ou algo do tipo, caso nesses arquivos mencionados exista algum dado referente ao Escudo Prometido que não tem em nosso server é certo que daria erro.

/\'\'
Ir para o topo Ir para baixo
 
ée Fodz --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: