Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ricardo182
Admin
Admin
Ricardo182


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 1825

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQua Jan 12, 2011 7:58 pm

Olá Pessoal!

Estou aqui para Divulgar mais um SUPER evento do PromiseRO II!

Todos nos queremos ver nosso servidor com muitos jogadores, bem divertido e animado!
então pra isso precisamos de vocês! todos vocês podem e devem ajudar!

Então apartir desde dia 12/01/2011, Todo jogador que trazer um jogador ganha 1 ROP!
Estes ROP's podem ser trocados por VIP's Itens e até DONATES!

então está esperando o que para chamar seus amigos?


------


Regras:


1- Maximo de 15 Players por jogador, portanto, o máximo que ROP's que se pode acumular é 15;
2- A freqüência dos jogadores online será avaliada para processo de veracidade da mesma;
3- ROP's serão instrasferiveis;
4- Estes novos jogadores que forem chamados, podem sim participar deste evento;
5- O evento tem validedade até o dia 12/02/2011;
6- Quaisquer evidência de fraude, sem aviso prévio, terá como consequência, cancelamento da conta;
7- Não será considerado mais de um post por participante, se forem conseguindo mais jogadores no decorrer no mês editem a sua primeira postagem;
8- Como bônus extra, aquele trazer o maximo de jogadores ativos (15) primeiro, até o dia 12/02/2011, também ganhará um Custon Exclusivo!!


Corra, Aposto que já tem gente fazendo sua parte!!

Como Participar:

A partir desta data 12/01/2011, Este tópico estará aberto para que os jogadores que vocês convidarem sejam listados.
Podem sim chamar mais que 15 Jogadores, porém o evento só irá contar com até 15 jogadores.
Somente os Logins das contas e o nome do personagem mais jogado devem ser postados aqui.

Espero que todos cooperem, para que façamos nosso servidor cada dia melhor!

Boa sorte!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://promisero2.forumeiros.com
leosalata




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2010

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQua Jan 12, 2011 8:16 pm

2- A freqüência dos jogadores online será avaliada para processo de veracidade da mesma;

qual deve ser a frequencia minima do seu amigo para ganhar 1 rops?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo182
Admin
Admin
Ricardo182


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 1825

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQua Jan 12, 2011 8:19 pm

leosalata escreveu:
2- A freqüência dos jogadores online será avaliada para processo de veracidade da mesma;

qual deve ser a frequencia minima do seu amigo para ganhar 1 rops?

Jogar frequentimente, participar das guerras, etc...coisas que você como player faz! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://promisero2.forumeiros.com
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQua Jan 12, 2011 8:49 pm

Qual o tempo Para Receber o ROP's ?? Ou o ADM Ira Ter que Ver a Frequencia dos Jogadores ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo182
Admin
Admin
Ricardo182


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 1825

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQua Jan 12, 2011 8:54 pm

Os ROP's serão entregues ao fim do evento, dia 12/02
Ir para o topo Ir para baixo
https://promisero2.forumeiros.com
Full

Full


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQui Jan 20, 2011 3:12 am

Então adm, eu chamei os jogadores> "koroko" e o "Coovee" que são aqui da minha cidade, eles são players ativos. como faço pra ganhar meus rops? tenho que falar com vc in-game, ou só por aqui ja é suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptyQui Jan 20, 2011 6:43 am

Full escreveu:
Então adm, eu chamei os jogadores> "koroko" e o "Coovee" que são aqui da minha cidade, eles são players ativos. como faço pra ganhar meus rops? tenho que falar com vc in-game, ou só por aqui ja é suficiente?

Por aqui é o suficiente! Os Rop's (após verificada a veracidade dos jogadores) ao término do evento!

[ADM]Ryder ~*
Ir para o topo Ir para baixo
Full

Full


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29

EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's EmptySáb Jan 29, 2011 3:44 pm

A obrigado :) e precisa do meu nick no jogo? se precisar é FullPala :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty
MensagemAssunto: Re: EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's   EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVENTO: Chame amigos e ganhe ROP's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento PVP Ganhador!
» ~ Sua Foto Vale Vip ~.
» Evento PvP 02/01 ~ 04/01
» Evento: seus córneos é shows
» GM BOTA EVENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Eventos-
Ir para: