Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão de Melhora do Comercio no Game!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joker

Joker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/12/2010

Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! EmptyTer Jan 11, 2011 8:08 pm

ADM só uma sugestão
mais como o sv ainda não ta com muitos players
poderia liberar o comercio de mercadores em prontera
akela area em Alberta é muito deslocada!
ninguem vai lá ver...como que vende se ninguem fica sabendo!?

Minha sugestão seria liberar mercado em prontara até ter um numero maior de players,
ou intaum alguma forma melhor de divulgar os mercadores em alberta!

Atenciosamente...


Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Aperr
Ir para o topo Ir para baixo
QuimicBlood

QuimicBlood


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : Soul Society

Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! EmptyTer Jan 11, 2011 8:16 pm

Concordo com o Joker ngm vai ate alberta fikar olhando mercadores por isso liberar em prt era a melhor escolha (pelomenos no inicio do server)


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! EmptyQua Jan 12, 2011 5:56 am

Nos primeiros meses era assim mesmo, em Prontera, porém houve um excesso de lojas na area onde seria a calçada, que na nossa prt é um gramado, e todos os NCP dali ficaram escondidos em meio a tanta loja, isso prejudicava alguns iniciantes que procuravam os NCP e por serem novatos não conseguiam encontrar.

Tirar as lojas de Prontera não foi decisão minha, foi decisão dos próprios jogadores, mas se há divergências de opiniões farei um enquete em breve e resolveremos isso.

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Joker

Joker


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/12/2010

Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! EmptyQui Jan 13, 2011 4:19 am

ADM obrigado por atender minha sujestão!

Porem foi como vc disse acaba virando tumulto,
principalmente players que dão de espertinho e colocam acc's secundarias para vender!
Isso sim tumultua o comercio...
Se tiver como fazer algo contra isso com certeza o comercio fica menos tumultuado
e só vende quem tiver na acc principal!
Assim não atrapalha nem quem quer vender nem tumultua a cidade!

Porem se vc julga que não tem nada de mais ja ta bom do geito que ta!
mais uma vez
Obrigado por atender minha sujestão!







Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Aperr
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! EmptySex Jan 14, 2011 7:04 am

Bom, é bem como eu falei mesmo, tumutar agente viu que tumutua mesmo. Mas não posso sair bloqueando ou banindo contas só porque um jogador usa mais de uma conta pra verder seus itens, se fosse assim era melhor deixar sem comercio.


Mas por enquanto não tem problema, enquanto não causar problemas mais sérios fica mantido o comercio em go 0.


Mais uma vez obrigado pela sugestão!

Como sabem o servidor não é feito apenas para vocês, é feito por vocês!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Melhora do Comercio no Game!   Sugestão de Melhora do Comercio no Game! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Melhora do Comercio no Game!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Sugestões-
Ir para: