Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais Custons!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nanayadark




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2010

Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Mais Custons!   Mais Custons! EmptyQua Nov 17, 2010 8:43 pm

Oie, aqui é a YueAyase da FamilyOwned. É a primeira vez que posto aqui então, não me apedrejem se eu falar besteira ok? /p6

Então, é o seguinte: Minha principal diversão aqui no server é fazer Custons, eles são lindos /p1 Mas eu percebi que são poucos aqueles que fornecem INT e AtkMágico /p2 Eu gosto de jogar de Wizz e HP, mas as únicas Custons de INT são Chapéu de Vivi e Asas da Retribuição/Sábio. Eu gosto acima de tudo de deixar meus chars bonitinhos, mas as asas legais são todas de STR e afins :/
Então queria sugerir que colocassem mais Custons de INT, e mais Mids támbem, tipo Aura Musical e Aura do Amanhecer/Anoitecer.

Analizem com carinho ok? Pois vão ver que o que estou falando é verdade! Kisses e até breve! /p10
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo182
Admin
Admin
Ricardo182


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 1825

Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Custons!   Mais Custons! EmptySeg Nov 29, 2010 8:39 pm

Tem um tópico de criação de custons no forum!

para vcs nos ajudarem a criar cada vez mais e melhor!

att:. Staff PromiseRO II
Ir para o topo Ir para baixo
https://promisero2.forumeiros.com
Timbira25




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2010

Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Custons!   Mais Custons! EmptySáb Dez 11, 2010 1:58 am

ADM Lucas vai no www.ragnadrima.com.br para pegar mais custons isso não to fazendo nenhuma propagada de ragnarok não é so para ir la pegar os custons.

obrigado :D
Ir para o topo Ir para baixo
50cent




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2010

Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Custons!   Mais Custons! EmptySáb Dez 11, 2010 4:17 am

lol c fosse boi assim por custon tava dahora vai em tal lugar e poe =O tem q ter os sprites mano. pra ele por custom c o emulador for o cronus ele tem q ir la nu forum do cronus e baixar sprite =x
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Custons!   Mais Custons! EmptySáb Dez 11, 2010 7:33 am

50cent escreveu:
lol c fosse boi assim por custon tava dahora vai em tal lugar e poe =O tem q ter os sprites mano. pra ele por custom c o emulador for o cronus ele tem q ir la nu forum do cronus e baixar sprite =x

quanto ao lance das sprites, não temos problemas não qualquer custom de qualquer servidor nós conseguimos obter, temos nossos meios /p8

mas vou dar uma olhada, nossa coleção de custom é enorme, creio que ultrapasse os 400, mas para não colocar tudo de uma vez estamos colocando aos poucos entende?

mas não se preocupem custons não vão faltar /p9

no mas vou dar uma olhada sim!!!

Ryder ~*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais Custons! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Custons!   Mais Custons! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Custons!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais flod aeee O
» sala vip não da para dar mais magias e nen matar os mvp so com a mão
» Evento: seus córneos é shows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Sugestões-
Ir para: