Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ADM quero minha acc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adailson33

adailson33


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : caucaia

ADM quero minha acc Empty
MensagemAssunto: ADM quero minha acc   ADM quero minha acc EmptyTer Abr 26, 2011 1:16 am

ADM QUERO A MINHA ACC DE VOLTA JA SE PASSO 8 DIAS E NADAS DA MINHA CONTA VC TEM QUE TIRA O BLOQ... SO VC PODE OU UM GM SEI LA!!! ESTOU SAINDO PERDENDO.... SEM A MINHA CONTA NAUM POSSO FAZER MAIS NADA!!! ESPERO QUE VC DER UM JEITO NISSO LOGO LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
doniii




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2011

ADM quero minha acc Empty
MensagemAssunto: Re: ADM quero minha acc   ADM quero minha acc EmptyTer Abr 26, 2011 3:44 am

Infelizmente a administração do servidor é "meio" ausente,estou à alguns dias pedindo que estabilize o link do CP mas ainda não obtive sequer resposta em meu tópico , o que me deixa então sem previsão de volta ao server já que no momento meu char se encontra bugado e é necessário o CP para o desbugar.

Só uma breve observação,fiz a reclamação na sexta-feira,entendo que era feriado mas não se justifica a ausência hoje,segunda-feira,fico no aguardo para que não só o meu problema seja resolvido mais os dos outros também!


Grato,

HeadShooT ~

EDITADO EM 26 de Abril as 23H. 24MIN. : Agradeço a compreensão hoje o CP se encontra estabilizado e me desculpe se causei algum transtorno !
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

ADM quero minha acc Empty
MensagemAssunto: Re: ADM quero minha acc   ADM quero minha acc EmptyQua Abr 27, 2011 5:47 pm

Sua conta já está liberada e a CP já está funcionando, volto a dizer mais uma vez que o atrazo de se fazer isso é que eu estou tendo problemas com minha internet e o outro adm teve alguns problemas pessoais que o levaram a sair da Staff.



[Tópico Fechado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM quero minha acc Empty
MensagemAssunto: Re: ADM quero minha acc   ADM quero minha acc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM quero minha acc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: