Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hexed Alterado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gardiels




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2010

Hexed Alterado Empty
MensagemAssunto: Hexed Alterado   Hexed Alterado EmptyTer Abr 19, 2011 10:00 pm

Bem, estou vindo aqui pra pedir ajuda da STAFF sobre algums problemas que ultimamente venho tendo para poder jogar o PromiseRO.

No último dia 18/04/2011 tive um problema com a minha máquina ai tive que formata-lá, até ai tudo bem. Instalei o windows XP service pack 3 atualizado até janeiro desse ano, depois disso os drivers, o insubstituível Winrar, o NetFrameWork e pronto fui para parte que mais gosto instalar os meus Servers (quem vê até pensa que são muitos mas só são 2) de ragnarok.

Peguei uma pasta de rag de segurança que tenho guardada na minha partição passei o limpeza bRO e rodei até a ultima atualização do bRO (aquela em que o patch é azul do renewal) ótimo depois dai fiz duas copias.

No meu primeiro server que não vou dizer o nome dele por motivos óbvios as coisas ocorreram super bem nada fora do normal. O patch abre e roda perfeitamente o jogo esta perfeito.

No segundo server que foi o promiseRO fiz todo o processo que há na parte de downloads do server. Até ai tudo bem os problemas começaram qunado eu fui acessar o server pela segunda vez. No primeiro acesso ele roda as atualizações do patch e eu consigo entrar mas quando saio do server e tento entrar novamente o patch inicializa la no meu gerenciador de tarefas mas não abre. Tentei entrar direto pelo simbolo do game guard do server ai aconteceu uma das coisas mais estranhas que ja vi que é o erro

Hexed Alterado.

Bem espero que a staff possa me ajudar estou tentando a mais de 8 horas seguidas e nada não pretendo parar de jogar o promiseRO tendo em vista que é um dos server mais legais que ja vi até hoje.

Agradeço desde já.

Aguardando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Hexed Alterado Empty
MensagemAssunto: Re: Hexed Alterado   Hexed Alterado EmptyQui Abr 21, 2011 11:03 pm

Primeiramente peço desculpas por não ter respondido antes.


Vamos ao que interessa.

Procure na pasta onde está instalado o Promise II se lá tem alguma pasta Patch ou Game Guard, esses arquivos são do bRO por isso o Limpeza bRO não remove ele da pasta, caso encontre pastas com esses nomes pode deletar ou apenas renomear com qualquer nome.


Outra coisa que pode ser o causador do problema:

Procure por arquivos de inicialização, geralmente seu símbolo é um arquivo de texto com uma pequena engrenagem laranja, provavelmente você encontrará mais de um desses arquivos, os únicos pertencentes ao Promise II são:

DATA.ini

PromiseRO II.ini

PromiseROII.ini




Quaisquer outros arquivos de inicialização além desses deverão ser excluidos ou movidos pra outra pasta caso assim prefira.


Como última medida de verificação abra o arquivo DATA.ini e veja se ele está editado da seguinte forma
Código:
[Data]
1=pdata.grf
2=ppallet.grf
3=data.grf
4=pdata3rd.grf
5=rdata.grf
6=C:\Arquivos de Programas\Gravity\RO\rdata.grf
7=C:\Program Files\Gravity\RO\rdata.grf
8=C:\Program Files (x86)\Gravity\RO\rdata.grf
9=C:\Arquivos de Programas\Gravity\RO\data.grf
10=C:\Program Files\Gravity\RO\data.grf
11=C:\Program Files (x86)\Gravity\RO\data.grf


Se estiver assim está tudo certo, caso não esteja, copie e cole esse código acima, salve e pronto.



Acredito que uma dessas maneiras citadas acima resolverão o problema, caso nenhuma delas funcione, baixe novamente o hexed e mova-o para sua pasta do Promise II


link de download: http://www.promisero2.com/Downloads/Solucao.rar



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hexed Alterado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hexed Alterado ;x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: