Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sylar

Sylar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2010

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptySex Abr 15, 2011 4:17 am

Aew vejam como foi que o Mizerer ficou em 1º e queria novamente essa posição.

Fica com 2 acc (provavelmente usan programa hac pra abrir elas 2) > Depois abre uma acc low lv > vai pvp escondido (encontrei com comando vip liberado, que é bom tirarem xD). e Fica matando a acc low lv com o char dele!

SS
https://2img.net/r/ihimizer/i/screenpromiseroii065.jpg/

Depois disso fui npc de anuncio e mandei a global "Coisa feia Mizerer roubar no frag PvP"

Ai ele me falou umas frases bem bonitinhas ^^


Link das SS

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenpromiseroii065.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenpromiseroii067.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/screenpromiseroii068.jpg/

(OBS: Não foi só isso não, a conversinha bonita dele se prolongou um pokin +, so que acho que ai ja tem prova o suficiente)


Caso presizem de testemunhas tem o Ryu Sz e o Samsung que tavam na hora e o Samsung ta nas SS


/bj
Ir para o topo Ir para baixo
adailson33

adailson33


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : caucaia

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptySex Abr 15, 2011 4:30 am

Pera ae essas fotos ta edit...

como vcs podem ver nao tem nada ali... outro esse safado edit as coisas... ele falo que eu tava de gaiato ali... me acuso de uma coisa que eu nao fiz... os palavrao ta edit... pq eu falei aquilo mas pq ele me acuso sem ter provas ae saio o palavrao ele fez tudo isso friamente calculado... pq o ss que ele bateu nao dar pra ver ninguem ali... se tem player NB no pvp eu mato mesmo... se vc tem inveja posso fazer nada seu NB duma merda.... e outro se tem uma forma de abrir outro rag eu nao sei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptySex Abr 15, 2011 5:47 am

Mizerer : > (" Nao Adianta Chora, Fica de Cara Feia Vc Chingo o Sylar Antes de Pensar (8) ) =D ... Cara Eu tava De Prova la... (Samsung Gunz > To Na Print _ ) e Outra Como Se Consegue Matar umas 50 Vezes o mesmo Char na 10ª ele ja cansaria na 11ª ele desistiria na 12ª te chingava =) nao adianta eu vi tudo .... (é se eu fosse adm, daria um bom descanso para o mizerer xD)
Ir para o topo Ir para baixo
adailson33

adailson33


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : caucaia

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptySáb Abr 16, 2011 12:07 am

>gangster<
claro que vc vai def... ele pos vcs dois tem inveja de mim e outra tu morri pra mim o dia todo e nao cansa como vc responde isso? quero ver provas que eu matei mesmo player varias vezes.. bote SS no rank quem eu tava matando e outra se era mesmo um player NB... hora e tals pq esse SS ta edit ta os palavrao....vcs nao tem o q fazer e fica fazendo bagunça vao viver a vida de vcs bando de NB vcs querem ser que nem eu, matando todo mundo sendo um pala custom que mete o pau nos donate full equipes
>meus fãs<

outra me resolvo no PVP
Ir para o topo Ir para baixo
LeOZiN
Usuário Avançado
Usuário Avançado
LeOZiN


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptyDom Abr 17, 2011 2:23 am

kkkkkkk, vai ganhar frag la mano ... ! ! cara, se vc nao for punido pelo ROUBO de Frags vc sera punido pelos palavroes .. i seu pala é nb ! perdeu para meu sniper ii o adm nao entro aki porq demora ein ....
Ir para o topo Ir para baixo
adailson33

adailson33


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : caucaia

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptyDom Abr 17, 2011 3:22 pm

eii quem foiq ue correu do pvp ontem?
vc es mais um nob de donante e equipes god, e morre pro meu pala so de toque legla quando vc congela vc cai rapidao ne!!! seu animal... unica coisa que eu posso levar por palavrao es uma advertencia pois os palavrao foi edit e outro eu nao roubofrag pos matei ontem 100 player e tenho provas disso se eu quiser matar mill player mato bricando pos SYLAR E TU SAO OS NOB QUE SO SERVI PRA DAR FRAG!!!

P.S.: ME RESOLVO NO PVP!!! QUALQUER COISA >TENTE ME MATAR< MAS EU ACHO MEIO DIFICIL DE VC ME MATAR
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) EmptyDom Abr 17, 2011 5:38 pm

[DECISÃO E VEREDITO FINAL]


A 1º foto não está muito clara, ela mostra o acusado e o acusante em uma parte da cidade Prontera e não da pra se quer imaginar o que está ocorrendo ali, logo a acusação de Roubo de Frag está RECUSADA!



Quanto as demais fotos, está mais que claro que o jogador Mizerer de Pinto ofendeu o acusante, sendo que além das imagens o acusante tem uma testemunha que por sinal, aparece em todas as fotos em que são mostradas as ofensas, sendo assim o jogador Mizerer de Pinto levará punição considerada MÉDIA!


______________
-------

De acordo com os fatos : Ofensas com fotos e testemunha;
O jogador : Mizerer de Pinto;
Por infringir a regra: nº 6 do Servidor. (Não desrespeite o(s) outro(s) jogador (es));
Será Punido com : Ban Temporário de 1 Semana;
Pelo périodo de : 17/04/2011 até 24/04/2011;



-------------------------------------
Att. Staff Promise II







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty
MensagemAssunto: Re: Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)   Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assim é facil ficar em 1º no Frag PvP =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FRAG PVP .....
» ...assim nao da vei
» GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON
» GM faz 1 CUston assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Denúncias-
Ir para: