Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dodo121




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2010

MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS Empty
MensagemAssunto: MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS   MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS EmptyTer Fev 15, 2011 9:29 pm

ALGUEM ME AJUDA AII , PORQUE ESSES VIRUS , OU TROJAM SEI LA

SÓ SEI QUE NAUM CONSIGO LOGA , EE QUANDO CONSIGO APARECE

OS CANNOOT ERROR .....

PARA ME AJUDA ADD MSN POR FAVOR AII ALGUEM , PRINCIPALMENTE A STAFF


d_o_u_g_l_a_s2@hotmail.com


/p2
ajudem , too quase desistindo de joga ... =( /pif
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS Empty
MensagemAssunto: Re: MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS   MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS EmptyQui Fev 17, 2011 3:32 am

Esse problema que você está tendo não é nada pra se preocupar, acontece que a maioria dos Ant Vírus, após suas ultimas atualizações, estão programados pra detectar como vírus qualquer arquivo executável (.exe), mesmo que não seja um vírus propriamente dito.

Acontece que os Arquivos do Auto Patch, Game Guard, Setup e RO, são todos arquivos executáveis comuns, logo seu anti virus reconhece ele como Trojans.


Para não ter esse problema é simples, antes de abrir o Ragnarok, desative seu ant vírus, sei que é chato fazer isso toda vez que for jogar, mas é uma medida temporária, assim que descobrirmos uma outra maneira jogar normalmente nós com toda certeza divulgaremos.

Nota: Abrir aberto o jogo pode ativar novamente o Ant Vírus normalmente.


/ok /ok /ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
MANO TA OSSO HEIM , BY: PRISCILINHA CROSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DS WORLDDD!!!!!!
» ADM...PRECISA DE STAFF ONLINE MANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: