Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 novo patch 3.1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_Pae




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyTer Fev 08, 2011 2:59 am

o novo patch 3.1 tah vindo com 4 trojam...
eu tava instalando quando meu antivirus achou...
depois eu fui escanear o instalador e vi q tinha 4 trojam
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyTer Fev 08, 2011 4:22 pm

HHmmm... qual o antivírus que você usa?

Se for o Avira por exemplO, ele identifica como vírus alguns arquivos de extenção ".exe" ele reconhece como vírus mesmo sem ser...

Aconselho usar o "nod4" é muito bom para jogos! E não deixa passar nada...

mas caso não seja esse o problema vou te pedir que se possível me mande o nome dos arquivos que o seu antivírus diz que são trojans, vou verificar e solucionar seu problema!

Grato!


Ryder~*
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyTer Fev 08, 2011 6:36 pm

É exatamente como o Ryder disse, as ultimas atualizações da maioria dos anti virus estão programadas para reconhecer como virus todos os arquivos executáveis (.exe), e no nosso patch exitem arquivos com essas extensões, são eles "PromiseRO II v3.1.5 Final", nosso Auto Patch, "PromiseRO II", nosso game guard e "setup", arquivo de customização da janela do jogo.

Recomendo que desative o anti virus durante a instalação, esses arquivos não são virus emboa seu anti virus diga o contrário.


Espero que esteja esclarecido!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
_Pae




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyTer Fev 08, 2011 7:42 pm

bom eu uso o avast.. todos os patchs q eu instalo nao acontece nada... quando fui instala o patch antigo nao acuso nada agora quando eu vo instala esse... aparece 4 trojans
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyTer Fev 08, 2011 7:50 pm

Maninho, como foi dito pelo Lucas, caso esses arquivos mencionados estejam acusando, não se preocupe pois NÃO são vírus, pode relaxar... às vezes os antivírus tem essas maricagens, xD...

Mas de qualquer modo vou averiguar no novo patch se há algo assim...

vlw

Ryder ~*
Ir para o topo Ir para baixo
xXKillerJoXx
Usuário Avançado
Usuário Avançado
xXKillerJoXx


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyQua Fev 09, 2011 2:37 am

po mesmo assim eu mesmo não quero arriscar isso prefiro que vcs revejão os arquivos pra ve se tem algo fora do normal que seja super nocivo /ok .agora so digo uma coisa, /go /go /go staff /go veja o que ta acontecendo pq n acho muito normau uma patch ser detectada com 4 Trojan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyQua Fev 09, 2011 4:57 am

Ok, vai ser verificado sim! O quanto antes para a segurança e tranquilidade de nossos jogadores...

Ryder ~*
Ir para o topo Ir para baixo
xXKillerJoXx
Usuário Avançado
Usuário Avançado
xXKillerJoXx


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptySex Fev 11, 2011 12:23 am

/... a poise esqueci de mencionar uma coisa,esses tais 4Trojan pode prejudicar o serve por que se uma pessoa nova faz o dawload da patch e ve que ela tem 4 trojan ela logo para o dawload e descarta o serve pois esta pessoa não vai nem querer ver se e o anti-virus que pensa que tem e guando na verdade "ela não tem esse tau virus" /ok .
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo182
Admin
Admin
Ricardo182


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 1825

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptySex Fev 11, 2011 1:10 am

é Simples...

Esses 4 trojans são porque nossos executáveis não tem cópia registrada os famosos 'copyright', ou seja tudo que for fazer alguma alteração no seu computador, como é o caso do nosso GameGuard que bloqueia especificos processos, nosso auto-patch que faz downloads automáticos, e nosso hexed executavel...

vou colocar uma explicação no topo da página de downloads!

podem ficar tranquilos, nada que irá prejudicar o computador, se não nem mesmo eu usaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://promisero2.forumeiros.com
xXKillerJoXx
Usuário Avançado
Usuário Avançado
xXKillerJoXx


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : Manaus

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptySáb Fev 19, 2011 3:05 am

Ricardo182 escreveu:
é Simples...

Esses 4 trojans são porque nossos executáveis não tem cópia registrada os famosos 'copyright', ou seja tudo que for fazer alguma alteração no seu computador, como é o caso do nosso GameGuard que bloqueia especificos processos, nosso auto-patch que faz downloads automáticos, e nosso hexed executavel...

vou colocar uma explicação no topo da página de downloads!

podem ficar tranquilos, nada que irá prejudicar o computador, se não nem mesmo eu usaria.

/pif po nossa cara olha so uma coisa bem legal que eu quero te dizer,grasas a sua incrivel patch que ''não tem virus" um dos arquivos do windows do meu pc acabo pegando um virus muito simpatico chamado trojan,agora vc pode me explicar o que foi que conteceu pra uma patch que na real "não tem virus" criar um virus do nada em um arquivo do windows /ok
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 EmptyDom Fev 27, 2011 2:38 am

Esse vírus que você mencionou, com certeza não tem nada haver com nosso patch, se fosse culpa do patch teria dado o mesmo VIRUS em todos que baixaram e instalaram ele, se seu computador está com esse trojan é devido a algum fator externo que não tem nenhuma relação com nosso patch.

Como ja repetimos várias vezes, o patch 3.0 NÃO TEM VIRUS!


Sinto muito se não acredita ou não confia.

/sry
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo patch 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: novo patch 3.1   novo patch 3.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo patch 3.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Patch
» novo Patcher
» Novo Sistema da WoE
» Asa Nova e Meio Novo
» Um novo arco dos deuses para equilibra a vida de um arqueiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: