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 bRO Renovação

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Ricardo182
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Ricardo182


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MensagemAssunto: bRO Renovação   bRO Renovação EmptyQua Jan 26, 2011 9:00 pm

Será lançado oficialmente no bRO no final de fevereiro segundo as fontes que tenho (de dentro da LUG).

O processo consistirá nas seguintes etapas:

1. Adição das Fórmulas do Renewal.
2. Adição das Classes & Habilidades do Renewal.
3. Adição dos NPCs do Renewal.

O que muda?

Citação :
* STATUS PRINCIPAIS :

FORÇA (STR):
- Cada 1 ponto em STR aumenta seu status de Ataque Físico em 1 (ATQ)
- Cada 1 ponto em STR aumenta o lim da sua Capacidade de Carga em 30 (WEIGTH)

AGILIDADE (AGI):
- Cada 1 ponto em AGI aumenta sua taxa de Esquiva em 1 (FLEE)
- Cada 5 pontos em AGI aumentam seu status Defesa Física em 1 (DEF)

Vitalidade (VIT):
- Cada 1 ponto em VIT aumenta a taxa do seu Max HP em 1% (MAXHP)
- Cada 1 ponto em VIT aumenta a sua taxa de Recuperação em 2% (HPREC)
- Cada 2 pontos em VIT aumentam seu status Defesa Física em 1 (DEF)
- Cada 5 pontos em VIT aumentam seu status Defesa Mágica em 1 (MDEF)

Inteligência (INT)
- Cada 1 ponto em INT aumenta seu status de Ataque Mágico em 1.5 (MATAQ)
- Cada 2 pontos em INT aumentam seu status Defesa Mágica em 1 (MDEF)

Destreza (DEX):
- Cada 1 ponto em DEX aumenta a sua taxa de Acerto em 1 (HIT)
- Cada 5 pontos em DEX aumentam seu status Defesa Mágica em 1 (MDEF)
- Cada 5 pontos em DEX aumentam seu status de Ataque Mágico em 1 (MATQ)
- Cada 5 pontos em DEX aumentam seu status de Ataque Físico em 1 (ATQ)

Sorte (LUK):
- Cada 1 ponto em LUK aumenta sua taxa de Crítico em 0.3 (CRIT)
- Cada 3 pontos em LUK aumentam seu status de Ataque Físico em 1 (ATQ)
- Cada 3 pontos em LUK aumentam seu status de Ataque Mágico em 1 (MATQ)
- Cada 3 pontos em LUK aumentam sua taxa de Acerto em 1 (HIT)
- Cada 7 pontos em LUK aumentam sua taxa de Esquiva em 1 (FLEE)
- Cada 10 pontos em LUK aumentam sua taxa de Esquiva Perfeita em 1 (PERFECT DODGE)

PS:
* Confirmar valores corretos.
* Com arcos, armas, instrumentos musicais e chicotes, o aumento no status Ataque Físico (ATQ) é invertido entre os atributos STR e DEX. A DEX se torna o atributo primário do cálculo.

=============================================================

* NÍVEL DE BASE :
- 1 level aumenta sua taxa de Acerto em 1 (HIT)
- 1 level aumenta sua taxa de Esquiva em 1 (FLEE)
- 2 leveis aumentam seu status Defesa Física em 1 (DEF)
- 4 leveis aumentam seu status de Ataque Físico em 1 (ATQ)
- 4 leveis aumentam seu status Defesa Mágica em 1 (MDEF)
- 4 leveis aumentam seu status de Ataque Mágico em 1 (MATQ)

=============================================================

* ALOCAÇÃO DE ATRIBUTOS :
Quando se tornar uma classe 3 você poderá gastar mais pontos de atributos nos seus status, seus atributos agora poderão chegar até um limite de 120.
Entretanto, enquanto do level 1-99 o custo era o do gasto clássico de pontos de atributos (level 2~10: 2 pontos de atributo para cada 1 atributo; level 11~20: 3 pontos de atributo para cada 1 atributo; level 21~30: 4 pontos de atributo para cada 1 atributo...). À partir do nível 99 isso lhe custará:

100 -> 104: 16 pontos de atributo para cada 1 ponto
105 -> 109: 20 pontos de atributo para cada 1 ponto
110 -> 114: 24 pontos de atributo para cada 1 ponto
115 -> 119: 28 pontos de atributo para cada 1 ponto

=============================================================
* Bônus de Classe (JOB 50):

- Rune Knight:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+3 +3 +5 +10 +7 +3

- Arch Bishop:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+5 +4 +5 +8 +6 +0

- Warlock:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+1 +5 +4 +10 +6 +1

- Ranger:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+2 +8 +5 +8 +6 +0

- Guillotine Cross:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+6 +7 +5 +4 +7 +0

- Mechanic:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+6 +3 +7 +5 +3 +5

- Royal Guard:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+6 +2 +5 +9 +6 +2

- Shura:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+6 +7 +5 +4 +7 +0

- Sorcerer:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+3 +3 +5 +10 +7 +3

- Minstrel:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+5 +4 +5 +8 +6 +0

- Wanderer:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+2 +8 +5 +8 +6 +0

- Shadow Chaser:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+6 +3 +7 +5 +3 +5

- Genetic:
STR AGI VIT INT DEX LUK
+1 +5 +3 +11 +6 +1

=============================================================
Poder de ataque (ATK)
Mostrado na janela como "Status ATK + Equip ATK".
Poder de ataque adquirido pelo seu atributos que afetam o status ATK, e sua arma afeta o equip ATK.
Cartas e equipamentos que afetam ou aumentam seu poder de ataque só aumentarão seu equip ATK.


Ataque Mágico (MATK)
Mostrado na janela como "Status Matk + Equip Matk".
Ataque Mágico adquirido pelos seus atributos que afetam o status Matk, e sua arma afeta o equip Matk.
Todas as armas agora possuem um único ataque mágico o qual afeta seu equip Matk quando equipado.
Cartas e equipamentos que afetam ou aumentam seu ataque mágico só aumentarão seu equip Matk.


Defesa (DEF)
Mostrado na janela como "Status Def + Equip Def".
Defesa é aumentada pelo seus próprios status, e equip def é adquirida pelas propriedades de seu equipamento e sua taxa de refinamento.
Defesa reduz diretamente o poder de ataque do alvo contra você. Entretanto equip def reduz o dano mais que atributo defesa.


Defesa Mágica (MDEF)
Mostrado na janela como "Status Mdef + Equip Mdef".
Status Mdef é adquirida pelos seus atributos, e Equip Mdef pelos seus atuais Equipamentos e Cartas.
Defesa Mágica reduz diretamente o Ataque Mágico do alvo contra você. A redução de Equip Mdef torna-se um redução maior em % da redução total.


Velocidade de Ataque (ASPD)
Velocidade de ataque é mostrado em valor numéro, o qual representa uma Velocidade de Ataque inalterada desde antes do renewal patch. Conforme esse número vai se aproximando de 200 seus ataques tornam-se cada vez mais rápidos (190 representa 5 ataques por segundo)
Velocidade de Ataque varia de classe para classe, e é afetado pelo tipo de arma que vocês estiver usando, seu Level, Agi e Dex, e é reduzida quando se equipa um escudo.
Status e Equipamentos que afetam a ASPD modificam ela diretamente pelo valor em vez da %. Por exemplo, Rapidez com duas mãos te dará +5 aspd.
Equipando escudos você terá uma redução de 5 na sua ASPD.



Esquiva * Precisão (FLEE & HIT)
Flee formula:
Flee = Level + Agi + [Luk/7] + Flee equips + Flee skills + 100

Hit formula :
Hit : Level + Dex + [Luk/3] + Hit equips + Hit skills + 175

Dodge formula:
Dodge Rate(%) = 100% - (Attacker Hit - Defenders Flee)

Flee Penalty in mobs: unknown



Precisão Final
A habilidade de acertar ou esquivar de um alvo fisicamente é baseada na taxa de Precisão e Esquiva entre você e o alvo.
Se sua Precisão é maior que a esquiva do alvo, fica crescentemente difícil de esquivar-se. O oposto também, se o oponente tem Esquiva maior do que sua Precisão, você terá dificuldade em acertá-lo.


Tempo de Conjuração
Tempo de Conjuração agora é composto de duas partes: uma fixa e outra variável.
Tempo de Conjuração Fixa não pode ser reduzida por nenhum meio, e representa o mais rápido que a habilidade pode ser conjurada.
Tempo de Conjuração Variável é diminuída pela sua Des e Int, como também por equipamentos e habilidades como Suffragium.
O Tempo de Conjuração Fixo e Variável varia de habilidade para habilidade, classe para classe. A mesma habilidade pode ter diferentes tempos de Conjuração para classes diferentes, Ex: O Tempo de Conjuração Fixa de uma Nevasca 10 de um Bruxo pode ser diferente da de um Desordeiro.


Taxa de Acerto Crítico (Crit)
Sua Taxa de Acerto Crítico é calculada como era antes, e representa uma % de um acerto crítico no alvo, afetada por Sor e Equipamentos.
A Taxa de Acerto Crítico é reduzida pela Sor do alvo, e reduzida se o alvo tem level maior que o seu.
As armas do tipo Katar dobram a chance de Acerto Crítico em um alvo.


Esquiva Perfeita (pDodge)
Esquiva Perfeita não é mais mostrada na janela de atributos.
Entretanto Esquiva Perfeita funciona da mesma forma que antes, Esquiva Perfeita tem um chance em % de esquivar de (não habilidade) ataque físico.
Esquiva Perfeita é aumentada conforme sua Sor for maior e equipamentos específicos.


Acerto Perfeito (pHit)
Acerto Perfeito não é mostrada na janela de atributos.
Acerto Perfeito é uma direta chance em % de acertar o alvo, apesar de sua tava de precisão e esquiva.
Acerto Perfeito só pode ser ganha por equipamentos específicos.


Pra quem está curioso, o cast fixo das magias é de 20%.


Mudanças no UP:
Jogadores recebem bônus por lutar com monstros do mesmo nível ou de níveis ligeiramente maiores.
Quando um monstro/jogador enfrenta um adversário de nv inferior, ele recebe bônus na precisão, critical e dano, enquanto o de nível inferior sofre penalidade na esquiva, defesa e defesa mágica. O bônus/penalidade aumenta conforme a diferença de níveis.
Caso seu nv seja abaixo do monstro que você está enfrentando, você recebe um bônus na experiência. +1% por nível acima do seu, e +10% caso o monstro seja 5 nvs acima do seu.
Um jogador/monstro que está sendo atacado por um alvo de nível inferior recebe um bônus na defesa.
A penalidade de dano, esquiva e precisão é de 6%/nível.
Conforme a distância do seu nv com a do adversário aumenta, fica cada vez mais impossível causar dano/acertá-lo.
Caso você seja 5 ~ 8 nvs ACIMA do nv do monstro, você recebe penalidade na XP.
Caso você seja 5 nvs acima do monstro, a penalidade é de 50%, aumentando em 10%/nv, num máximo de -80%.
A tabela de experiência mudou DRÁSTICAMENTE.
A XP necessária para upar foi reduzida.
Você alcançará Job 50 como primeira classe perto no nv 50, e Job 50 de segunda classe entre os nvs 85 ~ 90.



TABELA DE EXP:
level 1 - 550 exp
level 3 - 1500 exp
level 4 - 2200 exp (porings valem 30 exp)
level 5 - 3200 exp (fabres valem 60 exp)
level 7 - 4200 exp (zangões valem 90 exp)
level 9 - 5000 exp (zangões valem 80 exp)
level 10 - 5500 exp
level 11 - 6000 exp (rockers valem 114 exp)
level 12 - 6100 exp
level 13 - 6350 exp
level 15 - 7350 exp
level 17 - 8400 exp
level 23 - 12000 exp
level 34 - 23000 exp (coco valem 312 exp)
level 35 - 24000 exp
level 36 - 26000 exp
level 37 - 27500 exp
level 38 - 29000 exp (senhoras orcs valem 445 exp)
level 49 - 50500 exp (orcs zumbi valem 470 exp)
level 63 - 77000 exp
level 65 - 84000 exp
level 68 - 95000 exp (argiopes valem 1053 exp)
level 71 - 140000 exp
level 86 - 600000 exp (soldados valem 1775 exp)
level 87 - 680000 exp
level 98 - 4000000 exp
A XP para transclasses é exatamente o dobro da de classes normais.


MUDANÇAS NOS MAPAS
Os mapas a seguir foram mudados temporariamente ou permanentemente. Nos testes, os portais de acesso a esses mapas não existem e a Gravity marcou esse mapas como removidos:
gef_fild12
gef_fild14
pay_fild05
pay_fild11
cmd_fild05
yuno_fild05
yuno_fild10
hu_fild03
hu_fild07
ein_fild02
ein_fild10
ra_fild02
ra_fild07
ra_fild09
ra_fild10
ra_fild11
ra_fild13
ve_fild01
ve_fild05
um_dun01
um_dun02
A Vila de Umbala agora conecta diretamente com as raízes da árvore de yggdrasil.
O mapa ein_fild01 agora se conecta com ein_fild03.
O mapa ve_fild04 agora se conecta com ve_fild06.
A entrada da dungeon Formigueiro Infernal mudou de moc_fild20 para cmd_fild08.
Alguns dos mapas removidos foram re-adicionados, porém TODOS estão completamente vazios.


Usamos apenas a interface gráfica do Renovação, com essa mudança no bRO, podemos ter além disso^^

Até a proxima!
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