Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinisinx




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptyQua Jan 12, 2011 5:16 am

cara , eu fui viajar faz 2 meses atras , para fazer meu curso de medicina , na minha volta "HJ" vejo simplesmente minha conta "pelada" sem nada , tinha 2 donates Lord Kaho , e asa Borboleta dourada , eu fiz o DEPOSITO , dia 1O de DEZ de 2010 a parte da manhã , onde coloquei 4O reais e agnhei bonus , RYDER , eu tinha Thanatos , Atroce , Ws , Night , Nid Hogg , Pesar , Bispo , Megingar , slepnir , e mais customs "OQ PESSO PARA VC , QUE CHEQUE MEU DEPOSITO NESSA DATA , E DEVOLTA MEUS DONATES OU TENTE DEVOLVER O RESTO "


Att : z l Bloodzinha .
nick da acc q foi depositada : vinisinx2
OBS : lucas pesso mil desculpas pelo meu comportamento .
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptyQua Jan 12, 2011 10:13 pm

vinisinx escreveu:
cara , eu fui viajar faz 2 meses atras , para fazer meu curso de medicina , na minha volta "HJ" vejo simplesmente minha conta "pelada" sem nada , tinha 2 donates Lord Kaho , e asa Borboleta dourada , eu fiz o DEPOSITO , dia 1O de DEZ de 2010 a parte da manhã , onde coloquei 4O reais e agnhei bonus , RYDER , eu tinha Thanatos , Atroce , Ws , Night , Nid Hogg , Pesar , Bispo , Megingar , slepnir , e mais customs "OQ PESSO PARA VC , QUE CHEQUE MEU DEPOSITO NESSA DATA , E DEVOLTA MEUS DONATES OU TENTE DEVOLVER O RESTO "


Att : z l Bloodzinha .
nick da acc q foi depositada : vinisinx2
OBS : lucas pesso mil desculpas pelo meu comportamento .

Vou tentar resolver seu problema hoje mesmo, vou verificar o depósito na data citada. Caso você tenha o comprovante de depósito ajudará bastante

vou fazer uma varredura atrás de seus itens, para ficar mais fácil peço que me diga o período que você viajou e que no caso ficou ausente sem logar, com essa informação ficará muito mais fácil achar o "Hacker", também quero saber se você joga de casa ou de lan house...

Grato!

Seu problema será resolvido o mais rápido o possível o responsável será banido!

[ADM]Ryder ~*
Ir para o topo Ir para baixo
vinisinx




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: RESOLVA POR FAVOR !    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptyQua Jan 12, 2011 10:31 pm

Perdir deposito , eu viajei acho q dia 1O de novembro pra SP , jogo em casa sozinho , espero que resolva !
vlw !
Ir para o topo Ir para baixo
Ryder
Admin
Admin
Ryder


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptyQui Jan 13, 2011 7:20 am

infelizmente esse "Login" não foi encontrado...

acho que escreveu errado, dê uma olhada e coloque o correto!

Rápido de preferência...

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
vinisinx




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptyQui Jan 13, 2011 4:22 pm

cara , minhas unicas accs sao vinisinx e vinisinx2 , e FuiHack , so tenho essas acc , fala com o lucas !
pra ver se ele acha minha acc -.-
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptySex Jan 14, 2011 6:57 am

Correção, essas eram suas únicas accs, devido ao episódio lastimável que ocorreu aquela noite em que você falou comigo, tomei como medida de punição EXCLUIR suas contas, uma vez que você tinha sido Hackiado ideletar suas contas não faria a menor diferença na investigação.
(Acredito que você sabe muito bem de que episódio estou me referindo)

Mesmo se as contas existissem isso não ajudaria nada, não tinha nada nelas, se o [ADM]Ryder vai dar um jeito de descobrir quem te roubou ele teria de usar outra maneira, pois só com suas contas não seria possível fazer nada.


Vamos esperar a competencia do [ADM]Ryder.

Boa Sorte, deixo isso nas mão do [ADM]Ryder. O que podia fazer ja tentei, pena que na hora você não quiz me ouvir e acabou perdendo a cabeça, e as contas




/...
Ir para o topo Ir para baixo
vinisinx




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2010

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptySex Jan 14, 2011 6:15 pm

entao , vc ta querendo insinuar que fui hack e nao consiguiram resolver ?
maos de ryder , cara espero que ele resolvo , vcs smp passam a coisa pro outro , vc falo q tinha q fala com ricardo , o ricardo falo q tinha q fala com vc , ué ces tao de sacanagem cmg ?
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  EmptySáb Jan 15, 2011 7:39 am

Não tem nada disso, eu falei que qualquer coisa sobre os dados de doação deveriam ser vistom com Ricardo porque ele é o dono da conta na qual vocês fazem os depósitos de doações.

Eu nunca deixei nada que tivesse pra fazer nas mãos de ninguém, sempre que surgia qualquer problema sempre fui eu que resolvi. Agora, acontece que no seu caso, quando tentei conversar com você pra explicar o que eu podia fazer você simplesmente saiu descontando em mim me ofendendo de várias formas, então sendo assim não parecia que precisava de minha ajuda.

Da minha parte morria o assunto ali, mas se você falou que o [ADM]Ryder ia te ajudar, disse apenas que deixava nas mão dele, porque você me destratou no jogo e não parecia precisar mesmo de mim. Sendo assim fica entre vocês dois.

Outra coisa, não sei você leu as regras que estão bem amostra no site, mas tomar conta da acc é pura responsabilidade do jogador, seja lá como roubaram você, o máximo que a Staff se dispõe a fazer é punir o infrator, e não devolver seus pertences roubados.


/ok [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha    Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui Hack Tinha umas coisas olha aki by : z l Bloodzinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Insinuando Coisas!!
» Pelo geito as coisas andam bem
» LOL ? OLHA AE
» OLHA AI !GM TEM QUE DA BAN
» OLHA LUCAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: