Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GaGo

GaGo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!!   GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!! EmptyQui Dez 23, 2010 11:35 pm

P**** GALERAAA DA STAFF DESCULPAA CHEGA FALANDOO ASSIIMMM
MAISS E MO SACANAGEM ISSO DAKI MANNN POW NA WOE PASSADA EU FALEI COM 1
GM P ELE ARRUMA ESSES GRAVITY ERROR DA WOE E TO VENDO Q VCS PRA PROVIDENCIA UMA
COISA E DE 5 DIA PRA CIMA A ESPERAA !!!!!PARAAA MANOOO TODAA HR Q EU PASSO PELOS
PORTAL DA WOE EU TOMO GRAVITY ERROR E DE TODOSSS OS CASTELOOSS ISSO JA DEU RAIVAA ***A
N AGUENTO MAIS ISSO IR NA WOE PRA FIKA PASSANDO NERVOSO POR CAUSA DE 1 ERRO DESSES
Q ATE AGR VCS N ARRUMARAMM POW KRL VE C DA 1 JEITUUU AII PQ TA OSSOO ESSE SV AIII !!


Última edição por lucas em Ter Dez 28, 2010 1:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use palavrões [Regra do Forum])
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Admin
Admin
lucas


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 35

GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!!   GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!! EmptyTer Dez 28, 2010 1:29 am

Olha gago entendo muito bem sua raiva, mas não pense que desde sua primeira reclamação nós ficamos parados.

Desde que você reclamou isso venho tentando identificar os erros que você falou, so que ja testei mais de 100 vezes, e aqui não da esse erro. Seria mais facil resolver isso se eu pudesse identificar o erro.

Só posso pedir desculpa pelo incomodo e dizer que estou tentando descobrir o problema.

De ante mão so posso pedir uma coisa, mesmo estando chateado, procure não usar palavrões, arranje uma outra forma de expressar sua raiva, por que isso que você está fazendo é contra as regras do forum, e pode acarretar em punição.

Quanto ao problema, descobri pode ocorrer em casos em que o jogador usa uma pasta onde ja foram instalados vários servidores diferentes. Se for o seu caso procure instalar o Client do bRo em uma pasta específica, atualizar e em seguida instalar nosso Patch.

Caso não seja esse o problema saiba que ainda estou trabalhando pra descobrir.


Att. Staff Promise II
Ir para o topo Ir para baixo
 
GRAVITY ERROR DA WOE !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gravity error
» +1 gravity error
» Erro Gravity
» ADM MEU CHAR TA DANDO ERROR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: